Um traficante de 32 anos, identificado como Julsemar Bagestão, morreu em confronto com a polícia no fim da tarde desta quinta-feira (29). O fato ocorreu no bairro Várzea, em Itapema. Ele era conhecido por ostentar fotos e vídeos nas redes sociais com drogas, dinheiro e armas de fogo.
Segundo informações de policiais, Julsemar possuía diversas passagens por comandar o tráfico no bairro Schultz, em Balneário Camboriú. Investigações apontaram o seu endereço na cidade de Itapema.
Os policiais se deslocaram até a residência do traficante e, no local, foram recepcionados por Julcemar com uma arma nas mãos. Diante do fato, entraram confronto. Julcemar foi atingido e entrou em óbito.
A morte foi confirmada por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu). No interior da residência, 40 buchas de cocaína, embaladas para a venda e 131 pedras de crack foram encontradas.
Uma pistola Tauros 838, com dois carregadores e 25 munições, que Julcemar ostentava nas redes sociais, foi apreendida pela polícia.