Um dos homens mais procurados do Rio Grande do Sul foi preso na noite desta quinta-feira (11) no município de Itapema. Ele estava foragido há dois anos.
O homem, conhecido como “Pequeno”, foi encontrado em um apartamento de alto padrão na Meia Praia, de frente para o mar. Ele estava acompanhado por seguranças durante a abordagem. A Operação “Cidade de Deus” foi organizada pela Polícia.
O foragido possui mandado de prisão definitiva por furto a um banco, além de dois mandados de prisão preventiva por homicídios cometidos em Porto Alegre. Civil do Rio Grande do Sul.
Além disso, foi indiciado pela participação no roubo a uma empresa de transporte de valores, em abril de 2018, em que ao menos cinco funcionários foram feitos de refém. Foram roubadas armas, coletes a prova de balas e dinheiro da sede da empresa.
Em delação premiada, o homem também foi apontado como co-autor de outros 11 homicídios que ainda estão sendo investigados.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itapema, onde ficou até a manhã desta sexta-feira (12), quando seguiu para o Rio Grande do Sul em um helicóptero policial.