A jovem Eliziane Wisberck de Tijucas deu um belo exemplo de honestidade. Nos últimos dias, o condomínio em que ela mora foi invadido por um criminoso, que furtou a sua bicicleta. O autor do furto foi identificado por câmeras de videomonitoramento.
Eliziane reconheceu o suspeito pelas imagens e, acompanhada por familiares, foi até a sua casa para cobrar a bicicleta de volta. Chegando ao local, encontrou o sujeito, que alegou ter vendido a bicicleta, entretanto, daria uma outra em troca, afirmando que a mesma não era furtada.
Ela aceitou, mas estranhou. Ao ver anúncios do Facebook percebeu que a bicicleta também era furtada e na noite desta quinta-feira (04) devolveu o veículo ao seu proprietário. Com a sua honesta atitude, a jovem ficou sem o seu meio de transporte que foi furtado e vendido pelo criminoso.
Solidarizado com a situação, o sócio proprietário do portal Bola do Vale, Carlos Renato Manduré, o popular Gaúcho, que é pai do jovem que teve a sua bicicleta furtada e devolvida, teve a ideia de criar uma vaquinha para arrecadar fundos para ajudar Eliziane a comprar uma nova bicicleta.
Contribua
Quem quiser e puder ajudar deve entrar em contato pelos telefones (48) 99941-7878 ou (48) 99842 0235. Esta é a conta para depósitos por conta própria:
Agência: 2723-5, Conta Corrente: 27728-2 ou PIX: 11013466985 (CPF).
Assim que for arrecadado o valor de R$ 1.500,00 (valor da bicicleta furtada) os idealizadores da iniciativa divulgarão.
“Agradecemos a todos que puderem ajudar ou que se solidarizem com a causa”, destaca Gaúcho.