Uma boate foi invadida por três homens no sábado (05), por volta das 18h, às margens da rodovia SC-108, no município de São João Batista. O trio disparou tiros de arma de fogo no local. Cerca de três disparos foram presenciados por testemunhas.
De acordo com informações repassadas por uma das vítimas a Polícia Militar, os três invadiram a boate, perturbaram clientes, danificaram o estabelecimento e, ainda, tentaram agredir cinco mulheres.
Um dos agressores ameaçou o filho da proprietária da boate com uma arma, após o mesmo tentar intervir. O rapaz relatou que não sofreu um tiro somente porque a arma travou. Após os atos, o trio fugiu do local em uma VW/Saveiro, de cor branca.
Um Boletim de Ocorrência (BO) relatando a situação foi registrado pelas vítimas. Dois projéteis e seis capsulas de pistola .380 foram entregues a polícia, eles estavam caídos no chão da boate.
Até o momento nenhum suspeito foi identificado pela polícia. O estabelecimento possui câmeras de videomonitoramento, entretanto, elas estavam desligadas e não registraram a ação criminosa.