Neste domingo, um acidente envolvendo uma motocicleta deixou duas pessoas feridas em Canelinha. O acidente aconteceu quando o pneu da moto estourou, fazendo com que o veículo caísse e lançando o casal no acostamento da via.
Segundo informações da vítima principal, uma mulher grávida de 37 semanas, o incidente ocorreu enquanto eles trafegavam pela estrada. Ela foi encontrada de pé, sendo apoiada pelo marido, e apresentava sinais vitais estáveis, mas reclamava de fortes dores na coxa, tíbia e fíbula.
A gestante, que não estava usando capacete no momento do acidente, foi imobilizada pelos bombeiros utilizando talas rígidas e procedimentos de trauma, incluindo imobilizadores cervicais e uma maca rígida, para garantir sua estabilização até a chegada ao hospital.
O marido da gestante, que também estava sem capacete, foi encontrado consciente e orientado. Inicialmente, ele não sentia dores, mas, durante o transporte na ambulância, começou a sentir dores no tórax e dificuldades para respirar. Ambos foram encaminhados ao Hospital de Canelinha para avaliação e atendimento médico.
A equipe de emergência prestou os primeiros socorros e levou as vítimas ao hospital local para receberem tratamento adequado.