A PM foi acionada para comparecer na noite do último domingo em um supermercado atacadista localizado na Av. Carlos Humberto Ternes, no bairro Joaia, em Tijucas. Ao chegarem no local, encontraram M.S caído, apresentando uma perfuração profunda no pescoço e duas perfurações menores na cabeça. O mesmo relatou que estava indo jogar bola e passou pelo estacionamento do supermercado, onde foi alvo de insultos proferidos por M.F.B.
E que foi tirar satisfação com M.F.B, mas quando estava saindo, foi atacado com garrafadas na cabeça. M.F.B conseguiu fugir para uma farmácia, enquanto M.S o perseguiu com um caco de vidro de garrafa. No entanto, M.S começou a perder as forças, permitindo que M.F.B escapasse.
M.S foi atendido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital São José de Tijucas, mas, devido à gravidade das lesões, foi transferido para o hospital regional.
A guarnição deu voz de prisão a M.F.B, encaminhando-o ao IML e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil de Itapema para os procedimentos legais. O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias do confronto.