Preocupada por sua filha não responder às mensagens enviadas, a mãe de Stefanie foi até sua casa, porém ao chegar no local a casa estava toda revirada e sua filha desacordada embaixo do chuveiro, com queimaduras graves.
O caso foi registrado na cidade de Cotia, no estado de São Paulo, aonde a jovem foi hospitalizada em estado grave no Hospital das Clínicas e perdeu o bebê. A polícia investiga o caso, pois há indícios de que as lesões foram causadas por outra pessoa.
O companheiro de Stefanie, expressou sua tristeza e choque com a situação. Ele relatou a reação de Stefanie ao acordar no hospital, sem conhecimento de seus ferimentos e da perda do bebê.
Segundo os familiares, os médicos do hospital teriam indicado que as queimaduras sofridas por ela não são consistentes com as de água quente, sugerindo uma agressão por terceiros.
A bebê que Stefanie esperava foi sepultada na quinta-feira (30). Claudinei lamentou a perda, descrevendo-a como a realização de um sonho de ser pai de uma menina.
A polícia segue investigando o misterioso caso, buscando entender as circunstâncias do incidente e identificar possíveis responsáveis pelas graves lesões sofridas por Stefanie.
A polícia e a perícia foram acionadas para investigar o local, na tentativa de encontrar vestígios ou pistas do que aconteceu.