Após um longo histórico de desentendimentos com um vizinho, um jovem de 23 anos em pose de um facão deferiu vários golpes contra a vítima em plena via pública. O caso que aconteceu no bairro Jardim Sofia, em Joinville, no final da tarde de quarta-feira (20/09), deixou moradores apavorados.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, testemunhas relataram que o autor do crime, havia arrastado o corpo da vítima para os fundos do terreno.
Segundo consta no relatório policial, os policiais entraram no terreno entre as quitinetes após a denúncia e conversaram com o autor, que não ofereceu resistência à prisão. Ele contou que arrastou o corpo da vítima até o fundo do quintal, com a intenção de enterrá-lo ali.
As Polícias Civil e Científica foram chamadas para coletar a arma usada no crime e o corpo da vítima. O autor do homicídio foi preso e levado à Central de Polícia para os procedimentos legais.
Na delegacia, o mesmo alegou que era uma pessoa pacífica, mas admitiu ter perdido o controle. Conforme o relatório da PM, ele não demonstrou remorso após o crime. A identidade da vítima ainda não foi divulgada.