Os responsáveis por aplicar golpes em vendas de apartamentos e terrenos na cidade de Tijucas, foram detidos pelas autoridades na tarde de terça-feira (29).
Sendo realizada as prisões de tio e sobrinho, conhecidos corretores de imóveis da cidade, em uma das principais avenidas da cidade de Tijucas.
Segundo informações da polícia civil, as investigações se desdobraram a partir de diversos boletins de ocorrência registrados na delegacia. Aonde as vítimas relataram transações envolvendo a compra de terrenos, imóveis e veículos, resultando em prejuízos que ultrapassam a marca de um milhão de reais.
Sendo que umas das vítimas afetadas pelo golpe mencionou que a confiança depositada nos corretores, que eram conhecidos na cidade, não levantou suspeitas sobre as transações. Mesmo diante das condições favoráveis de pagamento oferecidas pelos golpistas, a polícia civil garante que os crimes foram consumados.
O inquérito segue em andamento, e o delegado fez um apelo às pessoas que se sentiram lesadas a comparecerem à delegacia e registrarem boletins de ocorrência, contribuindo para a identificação de mais vítimas e, consequentemente, uma punição mais severa para os criminosos.
Ambos foram detidos de maneira segura e conduzidos ao presídio regional de Tijucas, após o cumprimento de mandados de prisão.