Um morador de Itapema veio a óbito após ser esfaqueado pela sua própria mulher no Paraná, o caso aconteceu na terça-feira (22).
Segundo informações, eles estavam em uma área rural de Três Barras, no estado vizinho, quando houve discussão e agressão entre o casal. Moacir Farias, de 41 anos, conhecido como Telinho foi morto a facadas. Ele era figura conhecida e estava sempre no Caixa D’Aço.
O caso foi descoberto depois que a mulher foi até o hospital da cidade com um corte de faca na perna. A Polícia Militar foi acionada e foi até a casa e encontrou o homem já sem vida.
Ele estava na cama e foi atingido por uma facada na região do tórax. Um vizinho teria ouvido os gritos de socorro e ajudado a mulher a ir até o hospital.
Em uma gravação feita no hospital, a mulher confessou o crime e alegou ter agido em legítima defesa, pois era tortura psicologicamente pelo marido e fisicamente também.
Em relato ela comentou que temia pela própria vida e teria enviado mensagem para o pai dela, pedindo ajuda e que se acontecesse algo com ela era para ele cuidar da filha do casal, devido às ameaças