samae banner
samae banner
previous arrow
next arrow
DestaqueNotícias

Após seis dias desaparecido jovem médico é localizado em estado avançado de decomposição

Encontrado morto na manhã desta quinta-feira (3) em Dourados, o jovem médico que estava desaparecido há seis dias.

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, está investigando a morte misteriosa do médico Gabriel Paschoal Rossi, 29 anos. A descoberta sombria trouxe choque e preocupação à comunidade local.

Os vizinhos, ao notarem moscas rondando uma janela da residência e um forte mau cheiro, acionaram a Polícia Militar, que ao chegar ao local, encontrou o corpo de Gabriel na cama, ainda vestido com o jaleco que usou no plantão.

A vítima, foi encontrada em estado avançado de decomposição em uma casa alugada por via de uma plataforma online. Seu corpo apresentava sinais de estrangulamento, e as mãos e os pés estavam amarrados.

O dono do imóvel, em depoimento à polícia, informou que o local havia sido alugado cerca de 15 dias atrás e que o pagamento fora feito antecipadamente. A natureza estranha do evento deixou o proprietário surpreso e consternado.

Policiais que chegaram primeiro à cena do crime encontraram vestígios da presença de outras pessoas na casa e algumas manchas de sangue na parede. Estas evidências podem ser fundamentais na busca pelo(s) responsável(eis) pelo assassinato brutal.

Gabriel era um jovem promissor que se mudou para Mato Grosso do Sul para cursar medicina na Universidade Federal de Dourados. Sua morte deixou colegas, amigos e família devastados.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fale com a redação!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios