Mais um caso de violência doméstica foi registrado no fim da tarde de domingo (28), em Itapema. De acordo com o relato policial, o agressor estava em posse de uma arma branca quando agrediu a esposa, além de fazer várias ameaças contra os familiares.
A vítima estava com uma lesão na parte frontal da cabeça (galo) e arranhões pelas costas, ocasionado pelo seu companheiro, que, segundo ela, bateu com sua cabeça no chão e depois arrastou ela pelo chão. Na primeira conversa, a mulher disse que queria que prendesse seu marido pois estava com medo dele.
Depois quando o autor chegou no local e foi para o pátio da residência, foi dado voz de prisão ao autor que não colaborou, fechando o portão da casa e dificultando a abordagem. Foi necessário uso de gás de pimenta e uso de força física para poder algemar o autor.
Logo após o agressor foi colocado na viatura, a vítima mudou de ideia e não quiz mais representar, pedindo para liberar seu marido no local.
Foi informado à mulher que diante da gravidade das agressões, o marido não seria liberado e todos seriam levados até a delegacia. A esposa se negou a ir e não deixou que fossem fotografadas suas lesões e não quis assinar o boletim de ocorrência.
Sendo que o irmão do autor e vítima de ameaça, também como testemunha da lesão corporal e nos forneceu as imagens das agressões captadas pela câmera de segurança da residência, relatando que seu irmão é usuário de drogas e faz uso de álcool e que as ameaças e brigas são frequentes. Por fim, o agressor foi entregue na delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.