samae banner
samae banner
previous arrow
next arrow
DestaqueNotícias

Operação policial termina com duas pessoas presas

Na manhã desta terça-feira, a Polícia Civil prendeu duas pessoas suspeitas pela morte de Jô Henrique Oliveira Borges, em novembro de 2021, no bairro Perequê. Três mandados de busca e apreensão em residência foram cumpridos. Nas investigações, foi apurado que a vítima era usuária de drogas e teria causado confusão em um ponto de tráfico. Como punição a responsável pelo local, autorizou os seus subordinados a “dar uma lição” na vítima por ter causado transtorno no ponto de tráfico.

Foi apurado que a vítima já havia deixado o local para ir jogar futebol na praça, quando os dois autores, sendo um maior de idade e outro adolescente, foram até a praça e começaram a agredir a vítima, a qual tentou escapar dos agressores, mas recebeu várias pauladas na cabeça. O homem ficou inconsciente no chão, momento em que bateram uma foto da vítima e encaminharam para a mandante do crime. A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas veio a óbito no hospital, por morte cerebral.

Diante do caso, as equipes localizaram os envolvidos no caso. De acordo a Polícia Civil, foi representando pela prisão, bem como pela expedição de mandados de busca e apreensão na residência dos envolvido, que foi autorizado pelo Ministério Público.

A ação desta terça contou com o apoio de Policiais Civis das Delegacias de Itapema, Tijucas e Bombinhas e do Núcleo de Operações com Cães da PCSC. Na residência da mandante do crime, a polícia apreendeu porções fracionadas de cocaína, pequena porção de maconha, balança de precisão, a quantia de R$ 3.180,00, um carregador para pistola, seis aparelhos de telefone celular, uma bicicleta com registro de furto, um par de algemas, dentre outros objetos. Diante disso foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante em desfavor da autora pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de acessório de arma de fogo e receptação.

Após o interrogatório a presa foi levado ao Complexo Penitenciário, permanecendo à disposição da justiça. Também foi cumprido o mandado de prisão preventiva em desfavor do autor do homicídio que estava recolhido no Presídio de Brusque.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fale com a redação!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios