Homem é preso na manhã desta segunda-feira (10) em Tijucas. Segundo a Polícia Militar a vítima de 40 anos, é mulher do agressor. Ela teria recém chegado em casa após passar o feriado em casa de familiares, no município de Itajaí. O marido chegou em casa bêbado e alterado. Em meio a uma discussão o homem agrediu a mulher a socos, jogou uma chaleira na cabeça dela e tentou matá-la a facadas.
A mulher contou à polícia que o marido é usuário de drogas e não foi a primeira vez que ele a agrediu. Conforme os agentes que atenderam a ocorrência, o homem estava com a fala enrolada, tinha arranhões na testa e dizia coisas sem nexo.
O socorro do Corpo de Bombeiros foi acionado e após procedimentos no local encaminhou a mulher até um hospital para realização de suturas nos ferimentos causados pelas facadas. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima sofreu perfurações nas costas e nádegas.
O homem foi preso em flagrante, levado ao IML de Balneário Camboriú para exame de corpo delito e, em seguida, entregue à Polícia Civil de Itapema.