Adolescente de 15 anos é baleado no rosto durante briga
Os guardas foram até o bar onde aconteceu o crime e conduziram para a delegacia algumas testemunhas
Um adolescente de 15 anos foi baleado no rosto, após se envolver em uma briga em um bar, no Centro de Balneário Camboriú, na Rua 904. O fato foi registrado na madrugada de domingo (18). O suspeito, de 22 anos, foi preso.
Colaboradores do Hospital Municipal Ruth Cardoso informaram aos Guardas Municipais que um adolescente deu entrada na unidade baleado por uma arma de fogo. Uma testemunha informou que o garoto chegou ao hospital em uma Saveiro, de cor vermelha. Os Guardas Municipais realizaram rondas pelo bairro dos Municípios e encontraram o automóvel do suspeito na Rua Agrolândia, na esquina com a Quinta Avenida.
O veículo estaria sujo com sangue e o motorista e seu passageiro não teriam repassado informações precisas do fato.
A Polícia Civil foi acionada para auxiliar na ocorrência. O motorista confessou que a vítima é seu primo e que ambos estavam em um bar, situado na Rua 904, e que teriam se envolvido em uma briga. O homem o socorreu e o levou ao Hospital Ruth Cardoso.
Os guardas foram até o bar onde aconteceu o crime e conduziram para a delegacia algumas testemunhas. Na delegacia, foi identificado que uma das testemunhas, um homem de 22 anos, havia baleado o garoto. Na casa do suspeito, um revólver calibre 38 foi encontrado, supostamente utilizado no crime, além de uma pistola airsoft (falso/simulacro), uma balança de precisão e 11g de maconha.
Todo o material foi apreendido pela polícia e as outras testemunhas, com exceção do atirador, foram ouvidas e liberadas.