Identificada como Cheila Mandelli a mulher encontrada morta próximo da caixa d’água da Samae, em Tijucas, na noite do domingo(12). A ocorrência foi registrada por volta das 19h, no bairro Morretes.
Conforme a PM, uma testemunha (que encontrou o corpo) contou que ligou pedindo ajuda assim que viu a vítima caída no pasto e levou os policiais até o local. A guarnição se aproximou e verificou que o corpo estava sem vida há algumas horas, devido ao ressecamento dos olhos que estavam abertos.
A Polícia Civil e a Polícia Científica, antigo IGP, foram acionadas para a ocorrência. Durante a perícia inicial, feita no local, foram constatados hematomas nas costas de Cheila, indicando agressão física.
A identificação foi divulgada pela filha da mulher, que publicou uma mensagem de despedida nas redes sociais. “Descanse em paz minha mãe. Você foi a melhor mãe que eu tive. Te amo muito e nunca irei esquecer você, minha rainha”.
O velório acontecerá no Cemitério de Itapema, porém ainda não teve horários divulgados. A causa da morte ainda não foi divulgada de forma oficial.