samae banner
samae banner
previous arrow
next arrow
DestaqueNotícias

Homem que esfaqueou esposa e violentou a enteada se entregou as autoridades policiais

A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h da madrugada para atender a ocorrência no bairro Zimbros.

Inicialmente, a denúncia era de que uma mulher teria sido ferida por uma arma branca. Porém, ao chegarem na residência, a vítima estava caída no chão, sangrando e com cerca de dez perfurações pelo corpo.

Com muita dificuldade, a mulher relatou aos policiais que teria acordado com o barulho da garota tentando gritar e, ao conferir a situação, flagrou o abuso.

Imediatamente, ela entrou em luta corporal com o criminoso, até que ele, que estava em posse de uma faca, começou a esfaquear a mulher. Em seguida, ele teria fugido pelo portão da frente.

A mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Bombinhas e seu quadro de saúde é estável.

Irmã do criminoso, utilizou suas redes sociais par mostrar sua indignação sobre o ocorrido:

“Bom dia!

Ontem acordamos na casa da minha mãe com essa notícia desse crime grave, e que o meu irmão é autor. Desde que ficamos sabendo, fomos em todos lugares possível e impossíveis que ele pudesse estar se escondendo, nos colocamos à disposição da polícia, inclusive indicando lugares em que ele pudesse estar se escondendo. Porém, não tivemos êxito. Como todos ficamos chocados com a gravidade da situação, e também porque são nossos familiares (irmão, cunhada, sobrinhas), não compactuamos de forma alguma com nenhum tipo de violência, ainda mais dessa forma. Fica aqui nosso repúdio. Que ele pague pelo crime que cometeu.

OBS: Ele se entregou agora de manhã”

Na manhã deste domingo, 5, o suspeito de estuprar a enteada e esfaquear a companheira em Bombinhas foi preso. Ele se apresentou na delegacia junto com o advogado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fale com a redação!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios