Estarão abertas, a partir do dia 10 de fevereiro, as inscrições para casais interessados em participar do Casamentão Popular Tijuquense 2023. O evento é organizado pela Administração Municipal de Tijucas, por meio da secretaria de Assistência Social, Habitação e Direitos Humanos.
Regulamentado pela Lei 2090 de 2007, que determina sua realização anual, neste ano, assim como em 2022, a cerimônia está programada para acontecer no mês de junho, quando comemoramos o aniversário do município.
Os interessados devem procurar a secretaria na Rua José Joaquim Santana, 36, Bairro Universitário, das 7h às 12h e das 13h às 16h.
Para se inscrever, é necessário apresentar os seguintes documentos:
- CPF dos noivos;
- documento de identidade dos noivos;
- comprovante de renda dos noivos
- comprovante de residência (é necessário que pelo menos um dos noivos resida, no mínimo, há dois anos no município).
De acordo com a necessidade dos inscritos, serão feitos os encaminhamentos para emissão de segunda via de certidões atualizadas de documentos como certidão de nascimento, de casamento e divórcio.
Mais informações podem ser obtidas através do telefone (48) 3263-0150.