Tragédia é registrada em Brusque, um acidente de trânsito ocasionou a morte de uma jovem advogada de 29 anos na noite desta terça-feira (25), Siliana Maiara Maia estava com a sua filha de apenas 9 meses no carro.
O veículo foi localizado caído em uma ribanceira, cerca de 15 metros de distância da via e com 5 metros de altura.
Segundo o relatório do Corpo de Bombeiros, Siliana foi encontrada no banco do motorista. Ela fazia uso do cinto de segurança. No entanto, foi localizada sem os sinais vitais. Já a bebê estava acordada e alerta, sem apresentar ferimentos aparentes. Ela foi levada ao pronto-socorro do Hospital Azambuja.
O corpo da vítima foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e foi deixado aos cuidados da Polícia Científica. Além dos Bombeiros, a Polícia Militar, Civil e Científica foram acionados para trabalhar na ocorrência.
Siliana era influente no meio advocatício. Ela atuava como vice-presidente da Comissão da Mulher Advogada da Subseção e esposa do presidente da Ordem dos Advogados em Brusque, Rafael Maia.
O falecimento da jovem causou comoção no município. A OAB/SC, por nota, lamentou a morte da advogada e decretou luto de três dias.