No final da tarde desta segunda-feira (03), duas mulheres foram atropeladas por uma moto na rodovia Ivo Silveira, no bairro Bateas, em Brusque.
Assim que o Corpo de Bombeiros Militar chegou no local, encontraram uma mulher de 31 anos deitada na via. Ela estava consciente, porém desorientada. A guarnição tentou se comunicar com a vítima, ela estava com problemas na hora de falar e abriu o olho somente após pedidos dos bombeiros.
A mulher estava com um edema na cabeça e a suspeita era de que ela sofreu um traumatismo craniano. Além disso, ela também possuía uma contusão no tornozelo esquerdo. Após o atendimento pré hospitalar, ela foi imobilizada e levada para o Hospital Azambuja.
Junto com ela estava uma outra mulher, de 41 anos. Os bombeiros a encontraram andando pelo local do acidente. A vítima relatou que as duas estavam atravessando a rodovia quando foram surpreendidas pela motocicleta.
No atendimento à mulher disse que estava com dor na cabeça, que teria batido ao cair no asfalto. Apesar de não identificar nenhum ferimento visível, os bombeiros imobilizaram a vítima e fez o encaminhamento para o Hospital Azambuja.
A moto era conduzida por um homem de 29 anos que recusou ser encaminhado para o hospital. Ele estava consciente, lúcido e apresentava um ferimento no braço e perna esquerda.