Um acidente envolvendo sete veículos foi registrado na Via Expressa, sentido BR-101, em Florianópolis. Sendo que uma das vítimas, cujo carro sofreu um capotamento, foi levada consciente ao Hospital Governador Celso Ramos. O estado de saúde não é grave.
Era por volta das 16h20, quando todas as pistas sentidas BR-101 continuavam interditadas.
Ao todo duas vítimas precisaram de atendimento médico, sendo que uma delas foi atendida no local. O condutor que precisou ser hospitalizado conduzia Ford Fiesta prata e, conforme os bombeiros militares, sofreu suspeita de luxação no braço esquerdo.
A vítima estava consciente, orientada e com sinais vitais estáveis, detalhou um boletim divulgado pelos bombeiros.
Os fatos ocorreram em cima do elevado, em trecho onde não há guard rail. Segundo informações, o acidente foi provocado por um motorista que conduzia um Captur.
Ele perdeu o controle do carro e invadiu a pista contrária, momento em que bateu em um Renault Kwid. Este segundo condutor bateu em outro veículo – provocando efeito cascata. Dentre os veículos envolvidos no estão uma moto, um Renault Kwid, um Hyundai e um Fiat Idea
Um dos motoristas invadiu o canteiro e bateu contra um poste de luz, que caiu sobre a BR-282. A Polícia Rodoviária Federal utiliza serragem nas pistas. Não há vítimas em estado grave.
Atendem a ocorrência a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros Militares a PRF e a GMF.