Na noite desta segunda-feira (18), um homem de 39 anos, foi detido por importunação sexual suspeito de espiar a própria enteada, de 24 anos, enquanto tomava banho. O fato foi registrado em Porto Belo.
De acordo com os policiais, o fato aconteceu por volta das 23h30. A jovem contou à polícia que quando entrou no banheiro para tomar banho e se deparou com alguém espiando pela janela e uma mão mexendo no vidro pelo lado de fora.
A enteada falou também que o banheiro foi quebrado antecipadamente para facilitar o ato. O padrasto dela estava aos fundos da residência, ingerindo bebida alcoólica, no momento que ocorreu o crime.
A jovem disse, que o padrasto seria a pessoa espiando, com ajuda de uma escada, já que não havia outra pessoa no pátio da residência.
Ele foi questionado sobre o acontecido, e ele logo negou ter espiado a enteada. Os policiais encontraram a escada ao lado da janela do banheiro e o vidro quebrado, conforme relatos da jovem.
De acordo com o fato, os policiais conduziram homem para a Delegacia de Polícia de Itapema para os procedimentos cabíveis.