Policias receberam algumas informações, que eram de que um homem, de 37 anos, estava traficando drogas sintéticas em grandes proporções, em Itapema.
Foi por volta das 20h30 desta segunda-feira (09), que o mesmo denunciado foi visto em uma rua muito conhecida pela intensa venda de drogas. Então ele logo foi abordado e questionado se estava comercializando drogas, imediatamente ele respondeu que não.
Mas a situação acabou mudando quando os militares foram até sua residência, lá encontraram cerca de 1071 comprimidos de ecstasy, 26 frascos de lança perfume, um pouco de maconha e 32 gramas de MD.
De acordo com o flagrante, o detido afirmou que a droga não era dele, era de outro homem que morava com ele, mas que não conhecia o colega a muito tempo e não sabia informar seu nome.
Ao ser averiguado o celular do suspeito, fotos onde ele aparecia manuseando e empacotando grandes quantidades de ecstasy foram encontradas, as imagens datavam do mês de março. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil onde a investigação terá continuidade e ele responderá por tráfico de drogas.