Por Matheus Lopes
Uma quadrilha composta por quatro criminosos armados invadiu uma confecção de Tijucas, localizada no bairro Universitário, na rua Coronel Izidoro, por volta das 14h30, desta sexta-feira (07). Funcionárias da empresa foram feitas de reféns.
De acordo com informações da proprietária do estabelecimento, hoje era dia de pagamento. Levante-se a hipótese de que eles sabiam dessa informação. Os criminosos chegaram ao local em um veículo Nissan/Kicks, com placas de Porto Belo. Após renderem as colaboradoras, roubaram a quantia de mais de R$ 10 mil destinados para pagamento dos salários.
Com o dinheiro em mãos, os assaltantes voltaram ao carro para empreender fuga, no entanto, desistiram e correram a pé em busca de um outro automóvel. Na rua vizinha, abordaram uma mulher que conduzia um veículo VW/Voyage, de cor prata, com placas de Tijucas. A vítima desceu do carro e os criminosos fugiram levando o veículo e a quantia em dinheiro.
Minutos depois o veículo foi encontrado abandonado debaixo da ponte, na divisa entre os municípios de Tijucas e Porto Belo, sendo deixado com a chave ainda na ignição. A Polícia Militar (PM) esteve no local, fez o registro da ocorrência e segue investigando o caso.