Na manhã desta segunda-feira (20), uma mulher precisou ser atendida pelo Samu no bairro Águas Claras, em Brusque. A equipe acionou a Polícia Militar, devido a origem dos ferimentos da vítima. Um homem tinha passado com o carro por cima do corpo da mulher.
Conforme o relato da vítima, na noite de domingo(19), ela e seu companheiro estavam em uma festa na cidade de Balneário Camboriú. Durante o retorno à Brusque, o casal começou a discutir. Segundo ela, nesse momento ele parou o veículo Fiat Freemont, empurrou-a para fora e passou o carro sobre suas pernas e abdômen.
Já seu companheiro relatou que foram para uma festa em Balneário Camboriú e lá, durante a madrugada, eles começaram a discutir. Foi quando a vítima desceu do veículo e deitou embaixo do carro para evitar que ele saísse do local. Segundo o homem, ele conseguiu convencer ela a voltar para o veículo para que eles viessem para casa.
Durante o trajeto em direção à Brusque, ela pediu que ele parasse o carro e novamente ela deitou em frente ao veículo. Ele diz que retirou ela e colocou no interior do veículo, onde ficou até chegar na casa dos dois. Em seguida, ele teria ido até um posto de combustível.
O homem nega que passou com o carro por cima da companheira e diz não saber como ela tem lesões nas pernas. Além disso, não sabe como ela foi até o posto de combustível onde ele estava, porque deixou a mulher em casa.
A Polícia Militar removeu o veículo, que teria sito utilizado no crime, para o pátio e o homem foi encaminhado para a delegacia para os procedimentos cabíveis.