A Polícia Civil por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Tijucas realizou nesta quarta-feira (03), a prisão de L.C.C, suspeito de estupro de vulnerável, em desfavor da própria filha.
A denúncia foi feita pela mãe, em meados de outubro, quando a mesma se apresentou na Delegacia e prestou queixa do abuso cometido pelo pai, relatando que ele abusava da filha desde quando a menor tinha 6 anos.
Diante do fato e da gravidade, foram instalados procedimentos policias para investigar a situação. Mãe, a própria vítima e demais pessoas foram ouvidas.
Em razão do grande risco de fuga do agressor, a prisão preventiva dele foi decretada e iniciou-se uma busca, seguida de perseguição. O suspeito tentou fugir em direção a uma mata localizada no interior de Tijucas, porém, ao perceber que não teria mais saída se entregou na Delegacia tempos depois.
“A Polícia continuará apurando as circunstâncias do fato, a fim de concluir os procedimentos e encaminhar o então suspeito ao fórum”, disse o Delegado, Aderlan Ângelo Camargo.