samae banner
samae banner
previous arrow
next arrow
DestaqueNotícias

Segunda fase da operação “Infância Protegida”, já prendeu quatro pessoas em flagrante

Foto: Divulgação

A Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão por um suposto crime de pedofilia, o fato ocorreu na manhã desta terça-feira (29) no loteamento Bosque da Mata, em Tijucas, por volta das 8h30min.

O Delegado Dr. Ricardo Melo e sua equipe na cidade de Porto Belo, que estavam investigando o crime, mas o suspeito havia mudado. No local foram aprendidos três HDs extraídos dos computadores supostamente usado no crime.  

O Delegado disse que a ação faz parte da segunda fase da operação “Infância Protegida” da Polícia Civil que acontece na manhã desta terça-feira (29) em todo o Estado de Santa Catarina. “Esse material apreendido irá passar por uma perícia técnica para que possamos comprovar as baixas dos arquivos envolvendo o crime de pedofilia.  

Quatro pessoas foram presas em flagrante por pornografia infantil e infanto-juvenil. As quatro prisões ocorreram em São José, Camboriú, Gaspar e Blumenau até as 7h40 desta manhã. As buscas seguem em andamento. No total, nove mandados de busca e apreensão são cumpridos desde as primeiras horas da manhã.

A ação da Polícia Civil trabalha em conjunto com o IGP (Instituto Geral de Perícias) de Santa Catarina.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fale com a redação!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios